Caso esteja encontrando dificuldade no recebimento da fatura do Cartão Riachuelo por correios por conta da greve, saiba como tirar uma 2ª via online.
O Cartão Riachuelo facilita bastante na hora de efetuar pagamentos, isso porque ele permite o parcelamento de suas compras em várias vezes (com ou sem juros). Caso já possua um cartão de crédito da Riachuelo é importante ficar atento a data de vencimento, visto que em caso de não recebimento pelos Correios deve-se emitir gratuitamente uma segunda via pela internet através das ferramentas disponibilizadas pela administradora, com isso evita-se que seja cobrado juros e demais encargos por atraso.

A Midway Financeira é a administradora do Cartão Riachuelo, seja ele da versão sem bandeira (uso exclusivo nas lojas), MasterCard ou Visa, para que a fatura chegue sempre antes do vencimento é feito o fechamento com, pelo menos, dez dias de antecedência, no entanto nem sempre isso é possível devido a fatores esternos em alguns municípios, como por exemplo a greve dos Correios.
Para não pagar juros se faz fundamental conhecer o procedimento para emissão de uma segunda via online, confira.
Emissão Online de extrato
A emissão da segunda via deve ser feita por meio do site www.midwayfinanceira.com.br, logo na tela principal selecione [CARTÃO RIACHUELO], em seguida informe qual é o tipo de cartão que possui:
- Cartão Riachuelo sem bandeira (private label);
- Cartão Riachuelo MasterCard;
- Cartão Riachuelo VISA;
A partir daí basta seguir as instruções apresentadas na tela, normalmente é solicitado apenas o número do cartão e a confirmação de alguma outra informação, tal como, data de nascimento ou CPF (Cadastro Pessoa Física).
Se preferir solicite o reenvio do documento pela Central de Atendimento do Cartão Riachuelo, basta ligar para o telefone 3003-4342 (capitais e municípios da região metropolitana) ou 0800-701-4342 (demais localidades).
Caso prefira emita a segunda via diretamente em qualquer loja da Riachuelo, basta proceder com a solicitação no departamento de crediário e cartões de crédito.
Deixe uma resposta