Dívidas de cartões do Santander podem ser negociadas pela internet, e-mail, telefone ou ainda em qualquer agência da instituição.
Caso tenha alguma dívida com o Cartão de Crédito do Banco Santander, saiba que a instituição disponibiliza aos consumidores canais exclusivos onde é possível fazer um acordo de pagamento com mais facilidade e agilidade, é possível consultar seus débitos para posterior negociação inclusive por meio da internet. Esta matéria ensinará como renegociar sua dívida, seja ela com o Cartão Santander MasterCard ou Visa, bem como pendências com outros setores da instituição, tal como, conta corrente, empréstimos, financiamentos, etc.
São quatros os canais de negociação com o Santander:
- Internet: www.santander.com.br/br/resolva-on-line
- E-mail: [email protected]
- Central de Cobrança: 4004-2262 ou 0800 704 3722
- Agências do Banco Santander
Na internet a sua dívida pode ser negociada pelo Resolva On-Line do Santander, um canal exclusivo para atendimento pela internet, basta acessar o site www.santander.com.br/br/resolva-on-line, selecionar a opção “Negociação de Dívidas”, em seguida siga as instruções apresentadas na página.
Por e-mail também é possível obter informações sobre negociação de uma dívida, propostas de acordo, etc, basta escrever uma mensagem para [email protected], é importante que no e-mail tenha o número do CPF (Cadastro de Pessoa Física) do titular da dívida a ser negociada.
Central de cobrança é a melhor opção! – De segunda a sábado das 8 h às 21 h é possível obter atendimento na central de cobrança e renegociação do Banco Santander, trata-se de um central de atendimento telefônica especializada em regularização de débitos, ela está disponível através do telefone 4004-2262 (capitais e/ou regiões metropolitanas) ou 0800 704 3722 (demais localidades).
A última opção recomendada seria a negociação diretamente nas agências do Banco Santander, o que acaba não sendo muito conveniente. A central de cobrança é a melhor opção, isso porque caso sua dívida esteja com um escritório de cobrança de dívidas, a própria central poderá lhe fornecer um número de contato para negociação ou então repassar o seu contato ao departamento responsável.
Lembre-se: ao entrar em contato com a central de renegociação o consumidor não é obrigado a aceitar uma proposta. Ele só deve fazer isso caso a proposta esteja de acordo com suas condições de pagamento.
Deixe uma resposta