O Hipercard é um cartão private label que cresceu e hoje é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, trata-se de um dos cartões nacionais que possui maior aceitação no país. Se você tem uma dívida com o cartão Hipercard, saiba que agora o Banco Itaú é responsável pelo cartão, por essa razão as dívidas devem ser negociadas diretamente com a instituição, seja você correntista ou não do banco.
Por intermédio da central de cobrança os clientes podem negociar seus débitos para pagamento (à vista ou parcelado), dessa forma você evita que seu nome seja incluído nos órgãos de proteção ao crédito, caso ele já esteja incluso, após negociar seu nome é retirado do SCPC ou Serasa em até 10 dias úteis após o pagamento da primeira parcela da negociação.
COMO FAZER UM ACORDO
Há basicamente três opções para negociar sua dívida com o Hipercard, são elas: pela internet, telefone ou em qualquer agência do Banco Itaú. Pela internet o interessado deverá acessar o site www.itau.com.br/renegocie, lá é possível consultar e também entrar em contato com um atendente de cobrança por meio do chat. Caso prefira uma negociação por telefone favor entrar em contato com a central de atendimento abaixo:
- 3003-3030 ou 0800-720-3030 – Ao ligar selecione a opção “negociação de dívidas”, feito isso você será transferido para a central de cobrança e de negociação de débitos com o Banco Itaú.
- 4004-5533 ou 0800-722-5533 – Essa central é exclusiva para negociação de débitos com o Banco Itaú. A central faz parte do Feirão de Negociações, que inclui o atendimento aos débitos do cartão Itaucard, Hipercard, Hiper, Visa ou MasterCard.
Nas agências do Banco Itaú também é possível efetuar uma negociação, porém, pelo site www.itau.com.br/renegocie/ o processo é muito mais fácil, visto que é possível inclusive enviar uma proposta de negociação.
Caso concretize um acordo é importante que faça o pagamento pontual das parcelas, isso porque em caso de atraso no pagamento pode ser caracterizada “quebra de contrato”, com isso o consumidor perde a negociação concretizada e tem que renegociar o débito. Por essa razão é importante só aceitar um acordo de pagamento caso tenha certeza que poderá honrar com o acordo.
Uma dica importante é colocar todas as suas contas no papel para descobrir o quanto você pode comprometer com o pagamento das prestações antes de iniciar uma negociação.
Anônimo says
Tentei fazer um acordo pequei todas faturas e somei só os gastos sem os juros.e diminui pelo que já paguei..o restante pedi para pagar em 2 X. Sem os juro ficaria liquidado não aceitarão .porque creio eu os juro é para pagar os patrocínio que o banco tem com times de futebol é um a vergonha
Margarida Lopes De Mesquita says
Fiquei devendo 280.00 (dusentos e oitenta reais) em 2015 dai agora estao me cobrando mais de 6.000.00 é um absurdo…
Margarida Lopes De Mesquita says
Ñ tem a minima condicao,de 280.00 (dusentos e oitenta reais) pra mais de 6.000.00,ñ tem condiao alguma,e me disseram q pra mim quitar fica em 5.000,00 e pouco,nunca,qro pagar,mais ñ sei roubar nem fazer dinheiro, e nem faço parte do lava jato….
Anonimo says
Nao consigo acesso ao boleto e renegociacao
Anonimo says
Nao consigo acesso ao boleto de renegociacao
Anônimo says
Essa taxa de juros é para o cliente não pagar.
Anônimo says
quero pagar mas nao tenho codigo de barras
Anônimo says
Juros altíssimo!
Anônimo says
Depois que pagar todas dívida posso ter de volta meu limite pra voltar a usar o cartao
Anônimo says
Depois que pagar todas dívida posso ter de volta meu limite pra voltar a usar o cartao
Anônimo says
Não consigo colocar meu cpf
Anônimo says
Com o q querem receber não se consegue
pagar
Anônimo says
Eu tbm gostaria de quitar meu débito,mas com juros alto fica difícil e então fico esperando para ver quando vou poder quitar.
Gabrielcicero Cicero says
Se parcela sem juros dava certo.
Pepe says
Quero pagar mas só consegui emprestado 1300 reais.
Mariaj Santana says
Quero negociar a minha dívida mas com juros mais baixos
Anônimo says
gostaria de saber se é possível ter meu cartão de volta
leticia XAVIER says
nao consigo acessar por aqui nao sei o motivo?
Anônimo says
Não consigo renegociar pelo site!
Anônimo says
Como fazer para renegociar a minha dívida
Anônimo says
Devidida em 10x
Anônimo says
Juros abusivos não pago. A selic reduziu para 7,25 a inflação baixa. Já mandei recalcular os juros abusivos e vou entrar na justiça
Anônimo says
Renegociar pela agência não deveria constar como forma de quitar o debito -quem recorre até por acreditar ser mais fácil vai receber a resposta só posso imprimir uma proposta já cadastrada no sistema …com juros ..
Anônimo says
Eu quero paga minha dívida,mais o juro muito alto!!Quero paga mais assim não dá muito juro
Anônimo says
Juros altissimos, sem condições de acordo!
Anônimo says
Com a taxa de juros abusivas fica dificil queromos pagar mas desse jeito fica dificil
Anônimo says
Com as taxas de.juros abusivas fica difícil tentar negociar acho que os juros deveriam ser mais baixos