A Credicard é administradora dos melhores cartões do mercado, no ano passado ela foi adquirida pelo Banco Itaú, banco privado brasileiro que expandiu muito a sua atuação no país. Na matéria de hoje o blog O Cartão vai ensinar-lhes como efetuar uma negociação com a Credicard, caso você tenha alguma dívida referente aos cartões de crédito da empresa, dessa forma você poderá limpar o seu nome, tendo crédito disponível no mercado novamente. Após aceitar uma proposta de negociação, a instituição financeira se compromete a retirar o nome do consumidor em até 5 (cinco) dias úteis dos órgãos de proteção ao crédito, tais como, SCPC ou Serasa.
A recuperação de crédito é muito importante, isso porque com o nome sujo a pessoa não consegue ter acesso a nenhum produto ou serviço financeiro, tais como: cartões de crédito, empréstimos, financiamento de imóveis, automóveis, etc. Procure negociar a sua dívida levando em consideração a sua possibilidade de pagamento, normalmente os bancos dão bastante desconto para quem está disposto a negociar.
Como negociar
Para que você possa negociar sua dívida, abaixo fornecemos informações sobre os canais de atendimento para negociação de dívidas com a empresa Credicard, que agora no Brasil é administrada pelo Banco Itaú. É possível entrar em contato com o banco e efetuar uma proposta de negociação de dívida, dessa forma você poderá recuperar o seu crédito de uma forma acessível, pois normalmente são oferecidas opções para pagamento à vista e também com parcelamento. Veja abaixo os telefones:
- 3003-3030 (regiões metropolitanas e ligações originadas de telefones celulares);
- 0800-720-3030 (demais localidades);
O atendimento é de segunda a sábado das 7h20min às 20h, exceto feriados.
Caso você seja um cliente correntista, poderá ligar também para a Central de Negociações através do telefone 4004-5533 ou 0800-722-5533.
Caso você tenha recebido alguma correspondência com um “Código de Acesso”, poderá consultar a proposta oferecida pelo banco para liquidação de sua dívida através do site itau.com.br/paguesuascontas basta informar o seu CPF (Cadastro de Pessoa Física) e o número de acesso que foi fornecido pela instituição, no documento deve conter todas as informações sobre o pagamento de seu débito, podendo ser feito a vista ou por meio de parcelamento.
É importante só aceitar uma proposta caso ela esteja dentro de seu orçamento, isso porque em caso de não pagamento, o nome volta a ser incluído na lista dos órgãos de proteção ao crédito. O ideal é colocar as suas contas no papel antes de fazer uma proposta de negociação, dessa forma você descobre quanto pode desembolsar para efetuar a quitação de uma dívida.
Elias Rafael says
Quero pagar toda minha dívida a vista posso negociar diretamenet no Banco Itaú